DESCONTO PRIMEIRA COMPRA: PRIMEIRACOMPRA10
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO
Algumas vezes acidentes acontecem, principalmente durante a entrega. Caso você receba um produto quebrado, siga as seguintes instruções:
- Envie um vídeo ou fotos do produto alterado para [email protected] em até 24 horas do recebimento para que possamos realizar o reenvio do mesmo
- No caso de danos nós não precisamos da devolução do produto
- Organizaremos o reenvio da reposição do produto em até 3 dias úteis do recebimento do e-mail.
- Os custos de transporte para troca por confirmação de danos na embalagem são de responsabilidade da Gaspá Cosméticos.
DESISTÊNCIA OU TROCA DA COMPRA
A Gaspá Cosméticos está comprometida a enviar exatamente os produtos que foram escolhidos no site, mas se houver necessidade de devolução, você poderá fazê-la. Para efetuar a devolução, veja os detalhes abaixo:
- Enviar um e-mail para [email protected], em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor), informando o número do pedido e produtos a serem devolvidos (lembrando que os mesmos devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso)
- Você receberá um e-mail de resposta com a etiqueta de envio e NF-e de devolução para realizar a postagem dos produtos
- O cliente deverá colocar o produto em embalagem adequada, que o proteja de eventuais danos durante o transporte
- Quando os produtos chegarem na Gaspá Cosméticos, serão avaliados e estando de acordo com a regra de devolução você será reembolsado o valor do produto
- NOTE: nós não reembolsamos o valor do frete do envio inicial do produto, somente o valor do produto em si
- Os custos de transporte para por desistência do produto comprado são de responsabilidade do comprador